Projetamos a Turbo Levo Comp para ser uma bicicleta de trilha verdadeira antes de qualquer coisa. Ele pega dicas de geometria, cinemática e de design de nossas mais novas bicicletas de trilha, como a Stumpjumper, e adiciona tecnologia líder do setor que lhe dá o poder de ir mais longe. Novo motor? OK. Nova bateria? OK. Chassi incrivelmente leve e capaz? OK e OK novamente.
- O quadro do Levo apresenta uma liga M5 na extremidade dianteira e traseira, um design assimétrico e nossa 29 Trail Geometry, por isso é a mistura certa de capacidade e conforto. Projetamos esta bicicleta para destruir e isso significou dar à Levo um movimento central baixo, top tube longo e chainstay curto. Também ajustamos a cinemática do quadro para tornar a suspensão mais flexível em pequenos impactos e ainda perfeitamente capaz de suportar grandes impactos sem dar fim de curso.
- O motor customizado Specialized 2.1 representa o ápice da tecnologia de motor de e-bike. O novo motor é mais eficiente, 15% menor e 11% mais leve do que seu antecessor. Ele tem mmuitos outros recursos que nenhuma outra e-bike consegue chegar perto, como engate instantâneo, gerenciamento de calor fantástico, um design de roda livre dupla que desengata a caixa de câmbio quando você atinge a velocidade máxima e saída silenciosa, suave e consistente - mesmo na potência máxima.
- A Turbo Connect Unit da Levo (ou "TCU") é mais do que um botão "Liga-Desliga" - é o cérebro da bicicleta. A TCU mostra o nível da bateria e o modo de assistência de energia. Ele também se comunica via ANT+/Bluetooth® com nosso visor opcional instalado no guidão para exibir ainda mais informações sobre o seu pedal.
- Esta nova bateria da série M2 Specialized da Turbo apresenta uma capacidade de 700Wh, o que aumenta seu alcance em impressionantes 40%. Integramos essa bateria perfeitamente no interior da estrutura do quadro e a tornamos fácil de remover com uma única chave hex.